Buscar
  • creativezeh

Cores Restauradoras

Atualizado: Jul 20



Cores restauradoras: tons de índigo que trazem a sensação de calma, conforto e otimismo.


Nosso cérebro tem o poder de identificar e transformar as cores em sensações. Em um mundo pós Covid-19, as cores tem uma grande importância na moda pois ela afetam a nossa emoção. Antes mesmo dessa pandemia, a Pantonejá havia eleito o Classic Blue como cor do ano de 2020, dando ainda mais importância para o nosso tão amado Jeans. “Vivemos uma época na qual é preciso ter fé e confiança. Essa certeza e constância é expressa pelo PANTONE 19-4052 Classic Blue, uma cor sólida e confiável na qual sempre podemos nos apoiar.”

Selecionamos alguns tons de índigo que trazem sensações restauradoras para esse momento que estamos passando.

Confiram!


Baby Blue: Leveza, tranquilidade e paz

Tons claros vão ganhar um novo significado. Eles serão associados à calma, paz, leveza, conforto e um desejo por umcorpo e mente balanceados.



Mid Blue: Leveza, tranquilidade e paz

Azul é a cor do céu, é a cor das dimensões ilimitadas e dá sensação de profundidade e grandiosidade. Os tons neutros trazem inspiração para muitas pessoas a procurarem um poder superior, a espiritualidade está ajudando a lidar com as incertezas trazendo fé.



Dirty Blue: Conforto, segurança e estabilidade

Tons terrosos naturais, vintage, vão se tornar ainda mais importantes, pois são cores quentes, confortáveis que faz uma conexão com o passado, trazendo lembranças reconfortantes.



Dark Blue: Poder, força e confiança

Tons escuros saturados, conectam com uma atmosfera mais sóbria, dando a sensação de poder, confiança e força para passar por tribulações.


Gostou? Conta pra gente nos comentários com qual deles você se identifica?

#capriinspira


0 visualização

AV. ANGÉLICA, 2582 . 11º ANDAR . SÃO PAULO, BRASIL 
© 2023 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS por GIZ BRAND STUDIO