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FASHION COLLABS

Parcerias de sucesso crescem cada vez mais no mundo da moda e do jeans




Collab: o nome já diz tudo, se refere a “colaboração”, quando marcas, pessoas, artistas ou empresas colaboram uma com a outra no intuito de atingir novos públicos, ampliar o engajamento dos consumidores, aumentar sua visibilidade, alcançar mais reconhecimento e alavancar as vendas.


Para que a parceria dê certo é importante que ambas as empresas tenham públicos, valores e missões semelhantes, pois a cada dia, mais e mais consumidores buscam por empresas que compartilhem seus valores. Assim, ele irá vestir a camisa da sua marca preferida e apontá-la como algo que o destaca, que traz significado e valor para sua vida.


As marcas de jeans também entraram de cabeça nesse mundo e o sucesso é tão grande que essas parcerias só vem aumentando.


Confiram algumas Collabs incríveis que a Capri separou pra você!

Pela primeira vez na história, a Levi’s firmou parceria com uma marca brasileira: a FARM. Uma das maiores e mais admiradas marcas de moda do segmento feminino no Brasil, nasceu no Rio de Janeiro e já é maior de idade, com 23 anos de histporia.


Como não podia ser diferente, a coleção é inspirada na natureza, moderna e fresh, misturando o DNA das grifes. Os tradicionais jeans da Levi’s receberam a estamparia tropical da Farm, com elementos da fauna e da flora e para completar as grifes doaram14 mil árvores para organizações ambientais.


O toque feminino da Farm com o tradicional jeans urbano tão desejado da Levi´s.


Essa pareceria foi uma surpresa divulgada no último desfile da marca Valentino.


Uma colaboração que seria improvável anteriormente, mostra que a marca está em sintonia com os tempos atuais e traz a democratização de uma marca tão exclusiva como Valentino junto com uma empresa universalmente amada (e com preços acessíveis) como a Levis.


Os jeans projetados tanto para homens quanto para mulheres, tem uma etiqueta personalizada exclusiva com os logotipos Levi's e Valentino's.


A collab Tommy Jeans Coca-Cola é um remake de uma colaboração feita entre as marcas icônicas em 1986 em uma primeira coleção cheias de logos do refrigerante.


A coleção de agora combina o ar dos anos 80 da logomania com o streetwear de hoje, tem peças femininas e masculinas reeditadas com shapes contemporâneos e um novo logotipo que funde os icônicos logos de ambas as marcas.


Segundo a marca, a coleção nos anos 80 era ousada, brilhante e instantaneamente reconhecível e esta reedição inspirada nos originais, celebra o espírito otimista e jovem.


A tradicional marca de jeans americana LEE, fez uma parceria com a Reserva para uma Collab, juntando o que cada marca tem de melhor.


O casamento de estilos entre as marcas uniu o lifestyle Lee com um jeito Reserva de ser, adaptando itens clássicos a padrões atuais, sem perder o perfume vintage.


As peças tem modelagens clássicas, acabamentos especiais e lavagens exclusivas.


Com mais de uma década de amizade construída sobre uma paixão compartilhada por criar música e apoiar a responsabilidade compartilhada pelo nosso planeta, DJ / super produtor musical vencedor do Grammy, Steve Aoki, e o mestre do jeans Alberto Candiani, dono da fábrica Candiani, fizeram uma Collab cheia de estilo.


Uma prova da intersecção de criatividade e inovação que tem sido a marca registrada de suas respectivas histórias de sucesso. O jeans é feito com um nível de atenção e detalhes sem precedentes para verdadeiros “jeans lovers”


As tradicionais peças de 5 bolsos tem fabricação sustentável e são pintadas à mão por Aoki.


A Coca-Cola está para os refrigerantes, como a Diesel está para o denim.


As duas marcas são mundialmente reconhecidas por seus produtos de qualidade, confiáveis ​​e icônicos.


Como pioneira em denim e moda casual, a Diesel sempre foi conhecida na indústria como um inovadora.


A (re) collection foi feita com algodão e garrafas plásticas reciclados. Uma parceria entre duas marcas comprometidas com a sustentabilidade.


A Heineken, a cervejaria mais internacional do mundo, fez colaboração em denim exclusiva com a marca de jeans NEIGHBORHOOD celebrando o "Homem do Mundo“.


A cervejaria holandesa e a marca de moda japonesa compartilham a mesma missão de fornecer produtos de alta qualidade aos seus consumidores.

Denham e Nike fizeram uma coleção colaborativa com os modelos de tênis icônicos Air Max 90 e Air Max 95.


Semelhante aos produtos que a empresa de jeans holandesa lança, o modelo favorito dos fãs foi feito com materiais nobres e sustentáveis. Os tênis possuem o logo de ambas as marcas - o logotipo da tesoura, assinatura da Denham, foi estampado na palmilha.


Uma parceria de sucesso que une as características de qualidade e prestigio que ambas as marcas possuem.


A gigante do streetwear Supreme uniu-se à Louis Vuitton para uma das colaborações mais emocionantes da história e incendiou a internet com comentários sobre a inclusão do streetwear no mundo da moda de luxo.


A coleção celebrou o logotipo icônico de cada marca, resultando em uma mistura desavergonhada de padrões sobrepostos, com monogramas das marcas em Jacquard



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