Blog da Capricórnio

Postado em 04/12/2018
Tags: jeanswear, denim, Capricórnio Têxtil, verão 2020, jeans claro, look total denim

Clareou o jeanswear

Eita, que esses anos 90 teimam em permanecer na moda! Já assitimos ao retorno das calças baggy (hoje mom jeans), da clochard, vimos os patches invadirem de roupas a acessórios e agora, para o Verão 2020, o que vem por aí são as lavagens claras ou claríssimas, em jeans.

Pense em efeitos como mamorizados, acid jeans, tie-dye e até bleeched. É hora de vermos muito tecido em 100% algodão, artigo capaz de aguentar processos mais agressivos na lavanderia. A Capricórnio Têxtil sugere para essa trend, o artigo Algarve Light, com 10oz e perfeito para a produção de peças com lavagens marcadas e resíduos de cor. Já os tecidos Albany, com 9,5oz e o Sydney, com power intermediário e 8,oz, trazem a cor Baby Blue, ou seja, claream mais rapidamente, economizando água.

E onde o jeans vai aparecer clarinho? Nas peças hit da temporada: calças jeans, macacões, jaquetas, coletes alongados e shorts curtíssimos! Vem ver:

Balmain

Isabel Marant

Forever 21

Moschino

O Algarve Light, da Capricórnio, é um 100% algodão de peso leve, o que é ideal para lavagens bem marcadas do Verão 2020! 

Fotos: Reprodução