Blog da Capricórnio

Postado em 12/06/2018
Tags: Alvaro Morte, la casa de papel, netflix, look masculino, jeans masculino, moda masculina, jeanswear

Casual estiloso by Álvaro Morte

Você já deve ter ouvido falar de um seriado do Netflix, chamado La Casa de Papel, certo? A história ambientada na Espanha, conta a saga de uma quadrilha que assalta a Casa da Moeda do país. 

Lançada em 2017, a série A Casa de Papel apresentou ao mundo, um elenco até então, pouco conhecido pelo grande público. Além de ótimos atores, eles surpreendem pelo estilo, também.

A trama é extremamente elaborada, cheia de suspense e ação...motivos suficientes para atrair a audiênia. Porém, o personagem central, o mandante do crime, El Professor, é quem de fato conquistou o público, com um mix de ousadia, inteligência e timidez irresistível. Essa combinação de características da personalidade, somadas ao enredo intrigante fez da série, um sucesso absoluto e  levou o protagonista Álvaro Morte, ao posto de novo queridinho da Espanha e um dos homens mais interessantes do mundo, atualmente.

Aos 43 anos, o ator e diretor é fã dos estilos clássico e casual e sempre aparece com produções descomplicadas, daquelas que fazem bonito pela simplicidade. Os tons escuros de jeans predominam no guarda-roupa dele, assim como os ternos e blazers. Uma prova de que o básico é infalível, atemporal e perfeito.

No papel do Professor, que comanda a quadrilha que invade a Casa da Moeda, Álvaro Morte parece levar para a além das telas, um pouco do estilo de seu personagem. Se na trama, os looks são minimalistas, no dia a dia, a ideia permanece.

O jeans em tons escuros é a marca de Álvaro em suas produções. O black jeans, com sua versatilidade, dá um toque mais elegante mesmo em looks desojados. Eis truque de estilo que vale a pena ser lembrado.

Fotos:Reprodução